segunda-feira, 4 de agosto de 2008

novelinha

ando de um lado a outro
querendo conversar
posto meu olhar aqui
mas ninguem, absolutamente ninguem está!

e isto é bom....

falo com as paredes, e os "tec tec" do teclado me acalmam
mas o que dizer?

não faço o tipo silenciosa, nem transtornada
sei o que quero dizer

morra
e volte

volte para morrer

mas não fique só

cruzando minhas pernas
deixo a mostra minha pele

saia curta
saia de mim

salto alto

sempre, assim.....olhando para você
observando cuidadosamente esta existencia vazia
tentando preencher as lacunas
mesmo sabendo que são delas que nasce o melhor de você

paixão, ciumes, abandono
que merda de combinação é esta?

parece uma baladinha
novela mexicana
para empregadinha ver

que historinha de vida mais pobre!

Um comentário:

Marcus Pantaleão disse...

Quanto pessismismo, menina!

O que há da mal com você?