quinta-feira, 16 de outubro de 2008

todas as palavras de Valentina

o engraçado, é que eu ando cheia de assuntos existencialistas! eu nem me sinto uma pecadora por isto, com todo aquele papo NIetzchiano, descobri que não há pecados, que as vezes é bem gostoso ficar sem ler nada....por mais que sinto meu cerebro se contraindo, e todos as minhas lembranças se apagando, as vezes sinto que estou morrendo, mas sinceramente não quero me sentir uma pecadora!
Tenho que viver, uma vida só minha, com direito a vinho, quando eu quiser, poesia quando eu estiver vontade, morangos mofados, quando eu estiver com vontade de vomitar na cara de alguem, teatro, quando a peça for boa, e cinema....sempre, sempre sozinha
Pode parecer estranho, querer levar esta vida? Não.....só to tentando trabalhar a hipocrisia, não que eu queira tirar ela da minha vida, mas coloca-la a meu controle, ao meu favor. Sorrir amarelo, é necessário, ouvir bobagem, quem não ouve?
Houve um tempo, que eu me deixava entrar na vida dos outros, sem ao menos uma breve seleção, sem ao menos nada...só entrava para ver o que tinha dentro.....entrava e saia, as vezes derrubava alguma coisa.....mas eu sempre fui discreta!
Agora não quero mais entrar na vida de ninguem....a minha porta está sempre aberta, escura, pesada......só entra os magicos, os gatos, as fadas.......e alguns amigos

Nenhum comentário: